Milton Mendes: 'Preparo sempre o próximo jogo como se fosse e é o mais importante'

Quarta-feira, 29/03/2017 - 19:44
comentários

Se preparando para o confronto contra o Boavista, o Vasco realizou o seu último trabalho em campo na tarde desta quarta-feira (29/03), em São Januário. Após a atividade, o técnico Milton Mendes conversou com os jornalistas e confirmou a presença do atacante Thalles, que atuará no lugar de Luis Fabiano, suspenso desta rodada da Taça Rio. O comandante vascaíno rendeu elogios ao jogador formado na base do clube.

- Ele é um menino talentoso. Tem um potencial adormecido, jogaria em qualquer time da Europa. Ele é um garoto sensacional. Tem uma simpatia grande. Colocamos um objetivo e estou confiante de que ele pode alcançar. Quem mais vai tirar partido disso é o próprio jogador - ressaltou.

Precisando do resultado positivo para colocar um pé nas semifinais da Taça Rio e também do Campeonato Carioca, o treinador projeta o jogo contra o Boavista e diz que o Vasco entrará em campo com muita garra para conquistar a vitória em casa.

- Eu preparo sempre o próximo jogo como se fosse e é o mais importante. Temos metas pequenas e depois as maiores. O mais importante é encararmos as partidas com dedicação total. Do lado adversário, temos jogadores que já atuaram aqui, um treinador experiente como o Joel. Então só por isso já tem um grau de dificuldade muito grande. Nós precisamos estar muito concentrados, que são nas pequenas pedras que podemos tropeçamos. Temos que encarar os jogos sempre de uma forma determinada. O Boavista é uma equipe muito experiente e vamos buscar surpreendê-los - resumiu.

O Gigante da Colina encara o Boavista nesta quinta-feira (30/03), às 21h30, em São Januário. A partida terá transmissão do Sportv.



Fonte: Site oficial do Vasco