Milton Mendes fala sobre ausência de Rodrigo, Guilherme Costa e Kelvin contra o Boavista

Quarta-feira, 29/03/2017 - 18:57
comentários

A suspensão de Luis Fabiano vai abrir caminho para um velho conhecido da torcida do Vasco voltar ao time titular. Thalles foi confirmado pelo técnico Milton Mendes para a partida contra o Boavista, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. O treinador elogiou o potencial do atacante, mas deixou claro que o jogador precisa se enquadrar.

- Thalles é um menino extremamente talentoso, um potencial adormecido. Talvez precise de um acompanhamento mais próximo. Ele próprio tem que entender que precisa administrar sua vida fora do clube. Aqui ele está quatro horas por dia. E nas outras 20, o que ele faz? Esse é o grande desafio para todos nós ajudarmos – disse Milton.

O treinador contou que conversou com o atacante e estipulou um objetivo para o jogador alcançar – que não quis revelar. A esperança é que, caso Thalles cumpra o que lhe for pedido, ele possa alcançar outro patamar.

- Colocamos um objetivo para ele, e ele está colocando em prática o objetivo. Tenho certeza que vai alcançar. Alcançando, vai ser bom para ele, para todos nós. Um jogador com o nível dele pode jogar na Europa em qualquer time. Eu acredito muito nele – completou.

Para a partida contra o Boavista, Milton não vai contar ainda com Rodrigo, Guilherme e Kelvin, que voltaram a treinar com o elenco na segunda-feira. Por outro lado, Wagner está de volta. O treinador explicou que o trio ainda precisa melhorar fisicamente.

- É o mesmo critério em relação ao Wagner (que ficou fora na última semana para se condicionar). Passou da transição, treina para jogar. Não vai treinar jogando. Tem que se preparar para depois jogar. Assim, estou protegendo eles, porque serão cobrados dentro de campo. Já falei com eles individualmente.

Além de Luis Fabiano, quem também vai cumprir suspensão contra o Boavista é o volante Jean. Milton não revelou o substituto do jogador.

Fonte: GloboEsporte.com