Lençol de Henrique ganha enquete de lance mais bonito do fim de semana

Terça-feira, 28/03/2017 - 15:37
comentários

O Clássico dos Milhões terminou empatado em 2 a 2, mas ao menos na enquete do "É Gol!!!" para decidir o drible mais bonito da rodada, o representante do Vasco levou a melhor sobre o do Flamengo. Henrique, lateral-esquerdo da equipe de São Januário, deu um belo lençol em Marcelo Cirino, do Flamengo, para receber 44,56% dos votos.

Superado na disputa, Lucas Paquetá ficou com a segunda posição ao receber 40,79% dos votos. O drible da jovem promessa da Gávea, no entanto, também chamou atenção. Após receber boa bola na entrada da área, o meia emendou uma meia-lua em Douglas. Em terceiro, aparece mais um jogador do futebol carioca: Wellington Silva, do Fluminense, que ficou com 9,87%. O atacante bagunçou a zaga do Macaé e deu um toque por baixo das pernas do marcador, mas foi parado com falta, na vitória do Tricolor das Laranjeiras por 3 a 0.

Quem completa a enquete é o veterano Renato, do Santos. Com muita categoria, o meia matou no peito e deu um bonito lençol no marcador do Santo André, em partida que terminou com o placar de 1 a 0 a favor da equipe da Vila Belmiro.



Fonte: GloboEsporte.com