Henrique: 'Cinco jogadores que hoje são titulares do nosso time não fizeram a pré-temporada conosco'

Sexta-feira, 03/03/2017 - 16:22
comentários

Após avançar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama reiniciou os trabalhos nesta sexta-feira (03/03) visando o confronto contra o Vitória. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram trabalho regenerativo no CAPRRES, enquanto os demais suaram a camisa no campo anexo, em atividade técnica comandada por Cristóvão Borges.

Logo depois do treinamento realizado na Colina Histórica, o lateral-esquerdo Henrique concedeu entrevista coletiva e projetou a próxima partida da temporada. O prata da casa exaltou a evolução da equipe cruzmaltina.

- Fizemos um bom primeiro tempo. Conseguimos imprimir um bom ritmo de jogo, tocando a bola e saindo pelas laterais. Tiramos algumas coisas de proveito. Agora é um jogo um pouco mais difícil. São dois jogos, temos que ter mais inteligência e imprimir o nosso ritmo de jogo - disse o lateral.

Outro assunto pautado pelos jornalistas foi a relação dos jogadores com Cristóvão Borges. O lateral analisou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo treinador e lembrou que muitos atletas chegaram após a pré-temporada.

- Sabemos da pressão que é vestir a camisa do Vasco. Se vocês forem parar para pensar, cinco jogadores que hoje são titulares do nosso time não fizeram a pré-temporada conosco, mas sabemos da cobrança e assumimos ela. Acredito que as coisas vão se arrumar aos poucos. O Cristóvão está fazendo o melhor dele, se aperfeiçoando ao máximo para arrumar cada vez mais o time - afirmou Henrique, cria da base.

O Vasco volta a campo contra o Vitória, na quinta-feira (09/03), às 19h15, em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco