Marcelo Mattos visita menino rubro-negro que caiu de árvore durante o jogo Bangu x Vasco

Sábado, 25/03/2017 - 19:18
comentários

vascodagama

Qual menino nunca sonhou em se tornar jogador ou assistir de perto a uma partida de futebol? Em busca desta realização, sem se importar com a rivalidade com o seu time ou mesmo com o risco de um acidente, um menino de 14 anos caiu de uma árvore ao lado do estádio Moça Bonita, enquanto assistia ao jogo Bangu x Vasco, no início do mês de fevereiro. Ryan Henrique sofreu traumatismo craniano, foi internado em estado grave e passou alguns dias em coma.

Independente das cores da camisa, o Club de Regatas Vasco da Gama e a família vascaína se solidarizaram e hoje comemoram a evolução do quadro de saúde do Ryan. Em uma visita especial, o volante @marcelomattosoficial não escondeu a felicidade de representar o clube e acompanhar de perto a recuperação do menino: "Fico feliz de fazer parte disso e ver que o Vasco sempre se preocupa com essas questões tão importantes. O futebol tem esse poder de alegrar as pessoas", afirmou.

Agradecemos o apoio da empresa Aliance Brasil Proteção Veicular que doou alguns equipamentos que estão ajudando na recuperação do menino.

Que o envolvimento com o esporte e a paixão pelo futebol permaneçam e ajudem ainda mais na sua recuperação! "Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal."




Fonte: Instagram oficial do Vasco