Confira outros temas abordados por Milton Mendes na coletiva de imprensa desta 6ª-feira

Sexta-feira, 24/03/2017 - 21:19
comentários

Ausência de Wagner

Wagner está em fase de transição, não está completamente preparado. Porque acredito que, quando ele está lesionado, tem fase de transição e depois recuperação total com todas as nuances do jogo. Acredito que ele tenha que se preparar, já conversei com ele. Precisa levantar seu índice físico e depois, sim, poder jogar.

Luis Fabiano

Espero entrega absoluta e entendimento do que tem sido pedido para ele em campo. Por ele ser um atacante, recai sobre ele mais a concretização dos gols. Mas ele é tão importante quanto o Jordi, o Yago Pikachu, o Henrique. Não tive conversa especial com ele neste sentido (de jejum de gols).

Estratégia

Espero que nossa equipe jogue como um todo, não dependendo de um ou de dois. Estamos tentando que a equipe jogue de uma forma coesa, inteligente, compactada, com transições rápidas, aparecendo jogadores na área.

Bolas paradas

Procuro trabalhar muito a vertente tática, e um dos pilares são as bolas paradas. Pedi a colaboração dos jogadores, porque teremos sessão de treino para isso, muito parada, menos dinâmica, porque precisamos trabalhar isso.

Como espera o Flamengo?

Imagino que a equipe deles vai jogar normalmente. Não acredito que vão jogar com linha baixa. Naturalmente eles jogam colocando sempre os laterais bem abertos, puxando seus externos para dentro, com a entrada do meia que vai jogar. Defendem com os dois zagueiros e um volante. A minha forma de jogar vocês vão ver no domingo (risos).

Fonte: GloboEsporte.com