Milton Mendes, sobre Urubu x Vasco: 'Não acredito em facilidades. Existe uma rivalidade em jogo'

Sexta-feira, 24/03/2017 - 18:53
comentários

O Vasco ainda está em busca de uma vaga na semifinal da Taça Rio e terá pela frente domingo o Flamengo, classificado antecipadamente para a fase decisiva do Estadual. Mesmo diante da possibilidade de o rival poupar alguns jogadores, o técnico Milton Mendes aposta que a história do confronto garantirá a motivação rubro-negra.

- Não acredito em facilidades. Existe uma rivalidade em jogo. O Flamengo tem a forma de jogar e não vai mudar porque está classificado. Os que entrarem em campo por parte deles vão trabalhar muito. No nosso lado, estamos encarando como uma final - afirmou o treinador.

Para o jogo em Brasília, ele ainda terá cinco desfalques: Martín Silva, na seleção do Uruguai; e Rodrigo, Guilherme, Wagner e Kelvin, vindos de lesão. A tendência é que o Vasco repita a escalação do time que venceu o Madureira.

- Espero que a nossa equipe jogue como um todo. Sem depender de um ou dois jogadores. Queremos uma equipe coesa, compactada. Estou plantando isso, para que vários jogadores apareçam - destacou

Fonte: Extra Online