Empate complica Vasco e Botafogo na tabela da Taça Rio

Domingo, 19/03/2017 - 21:07
comentários

Vasco e Botafogo entraram em campo vivendo momentos distintos. Enquanto o Cruz-maltino atravessa uma crise que já custou o emprego de Cristóvão Borges, o Alvinegro nutre o sonho de conquistar a Libertadores. Mas, ao apito final de um clássico de baixo nível técnico, os dois acabaram igualmente prejudicados. O empate em 0 a 0 no Engenhão não agradou a nenhuma das duas torcidas e ainda complicou ambos os times no Estadual.

Vascaínos e alvinegros terminaram a rodada fora da zona de classificação para a semifinal da Taça Rio. No Grupo C, o time de Nenê, Luis Fabiano e Cia chegou aos dois pontos e acabou sendo ultrapassado pelo Nova Iguaçu. Em terceiro, vai tentar dar a volta por cima na quarta, contra o Madureira, em São Januário.

— A gente veio com o intuito de sair com a vitória. Acho que a ela traz confiança, traz coisas boas. Não conseguimos, só que também não perdemos. Isso já é um pequeno passo para a melhora — analisou Luis Fabiano. — Mas lógico que para jogar no Vasco tem que ser ambicioso, tem que querer vencer.

Do lado do Botafogo a situação não é diferente. O time é o terceiro do Grupo B, com quatro pontos, dois a menos do que Flamengo e Nova Iguaçu. E na próxima rodada terá uma missão complicada: recebe o Fluminense, quinta-feira, novamente no Engenhão.

— Nosso time se portou bem, fizemos o que o professor pediu. Não conseguimos a vitória, que era o que a gente queria. Mas temos que manter os pés no chão para continuar fazendo nosso trabalho — afirmou o alvinegro Emerson Silva.

Bom para quem?




Fonte: Extra Online