Valdir Bigode comandou treino nesta 6ª-feira em São Januário

Sexta-feira, 17/03/2017 - 19:01
comentários

Visando o clássico contra o Botafogo, pela segunda rodada da Taça Rio, o Vasco da Gama retornou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (17/03) no Complexo Esportivo de São Januário. No campo anexo, após uma série de trabalhos físicos, o auxiliar-técnico do Vasco, Valdir Bigode, comandou uma atividade técnica. A movimentação contou com a participação dos jogadores que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos contra o Vitória.

Os demais atletas, incluindo o zagueiro Jomar, que entrou em campo ainda no primeiro tempo em virtude de um problema do capitão Rodrigo, fizeram trabalho regenerativo no CAPRRES, onde se encontravam também o campeão olímpico Luan, o volante Marcelo Mattos e o meio-campo Wagner. Em segundo lugar no Grupo C, o Gigante da Colina irá em busca do primeiro triunfo na Taça Rio. Em sua estreia, o Cruzmaltino empatou em 2 a 2 com o Macaé.

O último treinamento cruzmaltino antes da partida contra o Botafogo acontecerá na manhã deste sábado (18), novamente na Colina Histórica. A atividade será comandada mais uma vez pelo auxiliar-técnico do Vasco, Valdir Bigode, que definirá a lista de relacionados para o clássico.



Fonte: Site oficial do Vasco