Seleção Sub-17 de Paulinho e Lucão enfrenta o Equador nesta 2ª às 22h15 pelo Sul-Americano

Segunda-feira, 13/03/2017 - 16:24
comentários

Pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Ameriano Sub-17, a Seleção Brasileira entra em campo na noite desta segunda-feira para enfrentar o Equador. A bola rola às 22h15 no Estádio El Teniente, em Rancágua.

Embalada pela goleada de 4 a 0 em cima da Venezuela, a Seleção Brasileira está atualmente na segunda colocação na tabela do hexagonal final e na cola do Chile, atual líder. Enquanto o Brasil tem quatro pontos, os anfitriões da competição têm seis.

Já o adversário desta noite, o Equador, está em busca de sua primeira vitória nesta fase final. Na primeira rodada, sofreu o gol da virada para a Colômbia no minuto final da partida. Na sequência, vencia o Paraguai por 2 a 0, mas levou o empate também com gols no fim do jogo e tem apenas um ponto na tabela.

Como de costume no hexagonal final do Sul-Americano, a noite desta segunda-feira será de rodada tripla no Estádio El Teniente. Na preliminar, Colômbia e Venezuela se enfrentam às 17h45, seguidos por Chile x Paraguai, às 20h.

Vale lembrar que o Sul-Americano Sub-17 dá quatro vagas para o Mundial Sub-17 da Índia, que será disputado em outubro deste ano.




Fonte: CBF