Luis Fabiano: 'Sei da minha responsabilidade, da importância. Estou aqui para assumir'

Domingo, 12/03/2017 - 13:52
comentários

O grande dia chegou! Principal reforço cruzmaltino para a temporada de 2017, o atacante Luis Fabiano fará neste domingo (12/03), às 16 horas, sua estreia com a camisa do Gigante da Colina. No Estádio Nilton Santos, o Vasco da Gama contará com o artilheiro em sua estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O adversário é o Macaé e a partida será transmitida para todo país pela TV Globo.

Atual bicampeão estadual, o Vasco da Gama teve dias intensos de preparação para o duelo contra o Alvianil Praiano. Durante os treinamentos em São Januário, o treinador Cristóvão Borges priorizou a parte tática, em especial as bolas paradas defensivas e ofensivas. O comandante contará nesse jogo não só com a estreia de Luis Fabiano. Outra novidade é o retorno de Wagner, desfalque de última hora contra o Vitória (BA).

- Desde quando pisei no Rio foi uma loucura. O carinho é sensacional. Não seria assim, sempre joguei em São Paulo. Algo novo. A torcida do Vasco é apaixonada. Tenho recebido muito apoio. A expectativa é muito grande, e é do tamanho da responsabilidade. Espero retribuir todo esse carinho. Se possível com gols. Sei da minha responsabilidade, da importância. Estou aqui para assumir. Claro que as coisas não vão acontecer comigo jogando sozinho. O time precisa de todos - disse o Fabuloso.

Adversário cruzmaltino logo mais, o Macaé não atravessa uma boa fase dentro do Campeonato Carioca. Foi o Alvianil Praiano a equipe de pior rendimento na Taça Guanabara. O Leão perdeu as cinco partidas que disputou e encerrou o primeiro turno na lanterna do Grupo A. Além do momento, as estatistícas também são favoráveis ao Vasco. Em oito jogos, seis vitórias vascaínas, um empate e apenas um triunfo do time macaense.

O trio de arbitragem para a partida entre Vasco da Gama e Macaé será composto Diego da Silva Lourenço, Silbert Faria Sisquim e Diego Luiz Couto Barcelos.



Fonte: Site oficial do Vasco