Luis Fabiano foi o destaque deste sábado no treino de finalizações

Sábado, 11/03/2017 - 12:31
comentários

Luis Fabiano encerrou neste sábado sua preparação para estrear pelo Vasco. Pela primeira vez nos 18 dias de treino, ele participou do trabalho na equipe titular. Depois, ao praticar finalizações, se destacou. Bom sinal para a partida contra o Macaé, no domingo, no Engenhão, às 16h (de Brasília).

Na sexta-feira, em entrevista coletiva, o Fabuloso citou que estava 90% pronto fisicamente, mas que ainda não havia treinado com a equipe titular. O atacante assumiu a responsabilidade em relação à expectativa da torcida, mas ressaltou que precisará da ajuda dos companheiros.

- Ideal seria treinar com o time titular, ir se conhecendo. Mas por causa do meu tempo inativo precisava mais de academia para pegar força. Há uma semana que comecei a treinar no campo, mas os titulares precisam de descanso. Por enquanto só treinei contra. Vai na base da conversa, da experiência. Percebo algumas características do Nenê, imagino como ele joga. Vou tentar me adaptar ao jeito dele. O Rodrigo aturo desde a Ponte... conheço bem a peça - disse o artilheiro.

Fonte: GloboEsporte.com