Juninho Pernambucano comentará Macaé x Vasco pela TV Globo

Sábado, 11/03/2017 - 23:15
comentários

Depois de dois anos sem narrar um jogo de futebol pela Globo aberta, o narrador Luis Carlos Júnior voltará a fazer parte da equipe de transmissões da emissora carioca.

Neste próximo domingo (12), o locutor do SporTV será o responsável por irradiar as emoções de Vasco e Macaé, válido pelo Campeonato Carioca. O jogo será exibido para o Rio de Janeiro e parte da rede.

Completarão a equipe os comentaristas Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. Este é o primeiro jogo de futebol que Luís Carlos faz na Globo depois de dois anos. A última vez foi em março de 2015, com o jogo Flamengo e Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil.

A escala acontece por conta do UFC Fortaleza, que acontece neste final de semana. O escalado da vez foi Luís Roberto, que já fez alguns eventos da principal competição de lutas do mundo no ano passado. A informação foi confirmada pela assessoria da Globo ao TV História.

Luís fará o evento diretamente de Fortaleza e terá a companhia de dois campeões do UFC: Demian Maia e Amanda Nunes. Ele foi campeão de sua categoria por quase três anos e é um dos maiores nomes do MMA nacional.

Já ela é a atual campeã do peso galo e uma das principais realidades do circuito no momento. A principal luta do UFC Fortaleza será entre o fenômeno Vitor Belfort contra o americano Kelvin Gastelum.

A luta será um "fight night" - ou seja, apenas contando como pontos e não valendo um cinturão. Ela acontecerá no Centro de Formação Olímpica, com capacidade para 20 mil espectadores. Os ingressos já estão esgotados.

Essa é a primeira luta do ano da temporada do UFC na Globo. Vale lembrar que o contrato da emissora com a categoria de lutas vai até o próximo ano de 2018.

O Campeonato Carioca começará a partir das 16 horas de domingo (12). Já o UFC Fortaleza vai ao ar logo após o Altas Horas, por volta das 0h30. Ambos os eventos serão mostrados pelo horário de Brasília.

Fonte: TV História