Felipe e Pedrinho são os convidados do 'Resenha ESPN', na ESPN Brasil, neste domingo às 22h

Sexta-feira, 10/03/2017 - 21:43
comentários

Eles jogaram muito e ganharam títulos de sobra no Vasco! Felipe e Pedrinho, ambos cariocas e com 39 anos, são os convidados do Resenha ESPN deste domingo (12 de março), ao vivo, às 22h, na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Formada nas categorias de base do clube cruzmaltino, a dupla canhota era um dos destaques do supertime que conquistou dois Brasileiros (1997 e 2000), uma Libertadores da América (1998), uma Copa Mercosul (2000), entre outras taças.

Após a aposentadoria dos gramados, os dois voltaram suas atenções para o comando técnico, tendo até iniciado o Campeonato Carioca deste ano juntos como técnicos do Tigres-RJ, do qual decidiram sair em 11 de fevereiro após uma derrota para a Cabofriense.

E para quem jogou com estrelas como Romário e Edmundo, resenhas e histórias de bastidores não faltam. São elas, do Brasil e também de fora (Turquia, Catar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos, por onde atuaram), que Felipe e Pedrinho vão contar.

E o time para recebê-los já está escalado: os ex-jogadores Alex e Djalminha, com a apresentação conjunta do também ex-atleta e hoje comentarista da ESPN Sorín e do jornalista André Plihal.

Resenha ESPN com Felipe e Pedrinho
Quando: domingo (12 de março)
Que horas: 22h
Onde: ESPN Brasil e WatchESPN



Fonte: ESPN.com.br