Luis Fabiano treinou normalmente com o elenco do Vasco nesta 2ª-feira

Segunda-feira, 06/03/2017 - 19:39
comentários

Depois da folga no domingo, o elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira para um treinamento em São Januário. A principal novidade foi a presença de Nenê, recuperado do problema na coxa esquerda que o tirou da partida contra o Vila Nova. O camisa 10 participou normalmente da atividade, o que aumenta o otimismo para sua escalação na partida contra o Vitória, quinta-feira, às 19h15, na Colina, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Quem também participou de toda a atividade com os demais jogadores foi Luis Fabiano, que no sábado já havia disputado um coletivo com os reservas. O Fabuloso está em fase final de recondicionamento físico, mas, ao menos oficialmente, ainda não há uma data para sua estreia. Ele completou duas semanas inteiras de trabalho.

O técnico Cristóvão Borges terá que fazer ao menos uma modificação na equipe para o duelo com o Vitória, já que Luan fez uma cirurgia no pé direito e ficará ao menos um mês inativo. A tendência é de que Rafael Marques seja o escolhido para substituí-lo.



Fonte: GloboEsporte.com