Wagner comemora seu 1º gol pelo Vasco

Quinta-feira, 02/03/2017 - 15:06
comentários

O Vasco da Gama segue firme e forte na luta pelo bicampeonato da Copa do Brasil. Na última quarta-feira (01/03), o Gigante da Colina bateu o Vila Nova (GO) por 2 a 1 no Estádio Serra Dourada e carimbou o passaporte para a sequência da competição nacional. Um dos heróis da classificação foi o meio-campo Wagner. Em sua segunda partida como titular, o armador balançou as redes e evitou que a vaga fosse decidida nas cobranças de pênalti.

- Foi uma partida complicada, muito difícil. Todos nós estamos felizes com a classificação. Teremos uma semana para trabalhar e fazer os ajustes necessários no time. Voltamos para casa contentes, pois demos mais um passo na Copa do Brasil. O meu entrosamento com o time se torna maior a cada partida que passa. Vou conhecendo a forma de jogar dos companheiros e eles a minha. Tenho certeza que o rendimento será ainda melhor nos próximos jogos. Fiquei bastante feliz por ter marcado um gol e contribuído para a vitória - declarou o meia.

O gol que saiu aos 39 minutos do segundo tempo foi premeditado antes da bola rolar. Ao chegar no Serra Dourada, Wagner comentou com Caio Monteiro que uma das suas principais características era a bola aérea. O jovem da base brincou e mandou o armador se preparar, pois teria que usar a cabeça para marcar o primeiro gol com a camisa vascaína. A previsão se tornou realidade e o meio-campista balançou as redes diante do Vila Nova.

- Sou baixinho, mas já fiz muitos gols de cabeça, por incrível que pareça. Costumo me dar bem nesse fundamento. Eu até brinquei com o Caio antes do jogo e disse que o meu ponto forte era marcar com a cabeça. Ele me desejou sorte e disse que eu podia me preparar porque o gol iria sair. Acabou que ele acertou. Estou bastante feliz e vou seguir aprimorando a jogada área, pois ela decide muitas partidas - afirmou Wagner, festejando em seguida a oportunidade de vestir a camisa 10 de um dos maiores clubes do mundo.

- Foi excepcional vestir a camisa 10. Joguei muito com esse número e fui bastante feliz nas outras equipes que passei. Consegui ir bem e marcar o gol que nos deu a vitória logo na primeira vez que joguei com essa camisa aqui no Vasco. Essa eu vou guardar para sempre. Me pediram depois da partida, mas não troquei com ninguém. Estou levando a camisa para o Rio para colocar num quadro e deixar exposta na sala da minha casa - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco