Elenco do Vasco treinou nesta 5ª-feira; Alex Evangelista fala sobre situação de Nenê

Quinta-feira, 02/03/2017 - 14:50
comentários

Após a classificação na Copa do Brasil, a manhã foi de trabalho intenso em São Januário para os jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Vila Nova, incluindo Luis Fabiano e Nenê. O atacante realizou exercícios físicos no Caprres e treino com bola no campo anexo.

O meia sofreu uma lesão no bíceps femoral na região posterior da coxa esquerda, diagnosticado através de ressonância magnética feita na noite da última quarta-feira (01/03). Em conversa com o Site Oficial, o gerente científico Alex Evangelista explicou os procedimentos realizados pelo jogador durante esta manhã.

- Ele fez um treinamento neuromuscular com eletroestimulação com equipamento desenvolvido para acionar as fibras musculares. A medida que você ganha um ano de idade, algumas fibras perdem o contato com unidades motoras que vem do nervo periférico. A eletroestimulação aumenta esse desempenho para o atleta ganhar força e fadigar menos - analisa.

O elenco do Vasco retornará ao trabalho na manhã desta sexta-feira (03/03), já visando o jogo contra o Vitória, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (08/03), em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco