Cristóvão: 'A equipe está em processo de formação e tem dado bons sinais, independente do útimo resultado que tivemos'

Terça-feira, 28/02/2017 - 17:59
comentários

O Vasco já começará o mês de março com uma grande decisão pela frente. Treinando forte nesse carnaval, a equipe viajou hoje para Goiânia, onde enfrentará o Vila Nova, nesta quarta-feira (01/03), às 21h45, no Serra Dourada, em partida importantíssima pela segunda fase da Copa do Brasil. Sem vantagem, os vascaínos precisam vencer para garantir a classificação para a próxima fase, pois em caso de empate, o jogo será decidido nos pênaltis. Sabendo da importância do resultado positivo, o técnico Cristóvão Borges falou sobre a importância de uma vitória neste duelo.

- Com essa mudança da Copa do Brasil, os jogos mais do que nunca são decisões. Essa é mais uma. Não temos vantagem, mas estamos preparados para uma partida difícil fora de casa. A equipe está em processo de formação e tem dado bons sinais, independente do útimo resultado que tivemos. Sabemos o potêncial do time - afirma o treinador à Vasco TV.

Acompanhando de perto os passos do Vila Nova nos últimos jogos, o comandante vascaíno admite que estudou bastante o adversário e projeta uma partida muito difícil.

- Será um jogo muito pegado, duas linhas de quatro, muita marcação. Eles jogaram assim no clássico e vão fazer isso com a gente, eu imagino. Estamos bem preparados, pois vamos encontrar uma equipe muito fechada que vai explorar o contra-ataque - analisa.

Animado com a chegada de reforços, Cristóvão Borges diz que alguns jogadores ainda estão em processos de readaptação antes de estarem 100% para as partidas.

- Do grupo que se apresentou para a pré-temporada e viajou para os Estados Unidos, é um pouco mais de 50% do time titular, uma boa média. Esses jogadores que estão chegando estavam sem jogar há alguns meses, slém da readaptação, eles precisam se entrosar e se preparar para entrar em alguma partida. Depois, ainda tem a questão do ritmo de jogo. São refoços que vão contribuir bastante para o Vasco - destaca.




Fonte: Site oficial do Vasco