Manga Escobar é relacionado para o clássico deste sábado

Sexta-feira, 24/02/2017 - 17:05
comentários

O técnico Cristóvão Borges confirmou que Luis Fabiano e Manga Escobar vão viajar com o Vasco para Volta Redonda, palco do jogo contra o Flamengo, neste sábado, pela semifinal da Taça Guanabara. Recém-chegado a São Januário, Fabuloso jogou sua última partida em novembro do ano passado e, desde então, só fazia trabalhos físicos. Apesar disso, o treinador decidiu levá-lo para o clássico.

- Ele trabalhou. Está trabalhando. Quando o jogador é recém-chegado, a gente trabalha com carga e depois vê a reação dele. Ele vai, sim. Depende de como ele se sentir. Ele está há muito tempo sem jogar, mas ele é um dos que... Pode ser - afirmou o técnico, que logo depois afirmou que o atacante será relacionado.

Quando Fabuloso chegou ao Vasco, o presidente Eurico Miranda falou que o jogador seria escalado caso ele quisesse, mesmo com Luis Fabiano admitindo não estar 100% ainda. Apesar de contar com o atacante para o clássico, Cristóvão não garantiu a sua estreia.

- Não sei qual vai ser a reação dele amanhã depois desses dias de trabalho. Ele tem sentido dores musculares. Vamos ver amanhã como ele vai se sentir, e aí a gente resolve se ele participa. Ele está animado, tem o desejo de participar. A gente não faz planos antes do jogo porque nunca funciona. Depende muito do jogo. Ele está muito longe da forma dele, mas é um jogo de muita motivação - completou Cristóvão.

Outra possível novidade é a presença do meia Wagner. Cristóvão elogiou a forma física do jogador e admitiu a possibilidade de escalá-lo - durante a semana, o experimentou no time no lugar de Guilherme Costa. Outro teste feito foi a entrada de Douglas em substituição a Bruno Gallo.

Fonte: GloboEsporte.com