Cristóvão falou sobre Luís Fabiano e jogo decisivo contra a Portuguesa; veja vídeo

Sexta-feira, 17/02/2017 - 20:14
comentários

Antes da partida contra a Portuguesa, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, o Vasco da Gama treinou forte em São Januário. Após a atividade, o treinador Cristóvão Borges conversou com a VascoTV e exaltou a chegada de Luís Fabiano. O comandante projetou também o duelo com a Lusa Carioca.



Fonte: Site oficial do Vasco


Cristóvão comemora contratação de Luís Fabiano: 'Currículo fala por si só'

Depois de uma longa novela, o atacante Luís Fabiano conseguiu sua rescisão com o Tianjin Quanjian e foi confirmado como novo reforço do Vasco da Gama. Nesta quinta-feira, após treino realizado em São Januário, o técnico Cristóvão Borges comemorou a contratação.

Em entrevista à Vasco TV, o treinador falou sobre o novo reforço e demonstrou felicidade com a chegada do Fabuloso, que deve começar a treinar junto com o restante do elenco a partir da próxima semana.

"O currículo dele fala por si só. Podemos medir a importância pela ansiedade de todo mundo. Estão todos muitos felizes pela contratação dele. Semana que vem já começa a treinar com a gente. É um grande jogador, vai qualificar ainda mais nosso grupo. Com toda a certeza, a contribuição dele será muito grande", afirmou.

Além disso, Cristóvão projetou o confronto contra a Portuguesa, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. Esperando dificuldades, o treinador garantiu que o Vasco terá força máxima em campo.

"Quando a gente tem uma semana que não tem jogo no meio, procura aproveitar. Desde que acabou o jogo contra o Volta Redonda, estamos focados nessa partida. Precisamos ganhar, estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos confiante. O time está bem, o Thalles era a única baixa, mas está pronto para o jogo."

Para garantir classificação, sem depender de outros resultados, o Cruzmaltino precisa vencer a Lusa. Com seis pontos no Grupo C do Estadual, o Vasco está empatado com o Volta Redonda, que enfrenta o time reserva do Fluminense, mas fica à frente por conta do maior número de vitórias, primeiro critério de desempate.

Fonte: O Dia