Manga Escobar: 'É um sonho. Espero dar muita alegria aos torcedores'

Quinta-feira, 16/02/2017 - 18:26
comentários

Pedro Ramos ‏@pedrohnramos
Manga Escobar: "Estou muito tranquilo e contente de estar aqui. É um sonho. Espero dar muita alegria aos torcedores"

"Sei (do clássico contra o Flamengo). Espero poder disputar muitos e ganhar"

"Velocidade e habilidade são minhas principais qualidades. Espero desfrutar ao máximo estar aqui"

"Nunca senti tanto apoio de uma torcida para mim. Sei que a responsabilidade é muito grande"

Fonte: Twitter do jornalista Pedro Ramos/Esporte Interativo


Com bênção de Riascos, Manga Escobar é apresentado no Vasco

O sotaque colombiano do Vasco vai permanecer o mesmo. Apresentado oficialmente pelo Cruz-Maltino nesta quinta-feira, o atacante Andrés Manga Escobar revelou ser amigo de Riascos, ex-atacante vascaíno. Os dois são da mesma região e conversaram sobre a ida do novo reforço para São Januário.

- Eu e Riascos somos da mesma região. Falamos muito. Ele me desejou os melhores êxitos. Vasco é muito grande. Minha característica é a velocidade e habilidade. Quero aproveitar ao máximo essa oportunidade. A expectativa é alta. O Vasco é muito grande – disse Manga.

Contratado por empréstimo ao Dinamo de Kiev, o colombiano ficará no Vasco até o fim do ano. Segundo Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do clube, ele foi uma recomendação do setor de análise cruz-maltino e um dos primeiros desejos da diretoria na montagem do elenco.

- É um atleta que temos grande perspectiva de desempenho. Foi muito pesquisado pelo nosso setor de análise. Acho que vai surpreender muita gente – afirmou o dirigente.

Manga espera estar à disposição do técnico Cristóvão Borges para a partida de sábado, contra a Portuguesa, em São Januário. Ele treinou toda a semana com o elenco.

Confira outros tópicos da coletiva:

Duelo com Berrío, do Flamengo

Os clássicos envolvem paixões. Espero disputar muitos e ganhar. Não falamos (ele e Berrío). Perdi contato com ele. É meu compatriota. Quero fazer muitos gols pelo Vasco. Somos rivais, cada um cuida dos seus interesses. Primeiro eu.

Nos braços da torcida

Nunca tinha recebido tanto apoio de uma torcida. É uma responsabilidade muito grande também. Única forma de retribuir é jogando bem.

Papo com Rodrigo

Converso muito com Rodrigo, que tem experiência. Quero colaborar, correr pela equipe. Queremos títulos, isso está muito claro na nossa cabeça.

Luis Fabiano

Tenho muito respeito por tudo o que ganhou. É um jogador de experiência. Que triunfemos juntos.

Sonho realizado

Estou muito tranquilo e feliz. É um sonho realizado. Estou satisfeito. Sonho de jogar no Brasil, ainda mais em uma equipe histórica como o Vasco. Quero dar alegria aos torcedores. Quero tirar máximo proveito.



Fonte: GloboEsporte.com