Basquete: Palacios fala sobre jogo desta 5ª-feira contra o Vitória

Quinta-feira, 16/02/2017 - 13:33
comentários

O Vasco viajou para Salvador em busca de mais uma vitória no NBB 9. Contra o Vitória, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras Fazenda, o Gigante do Basquete faz seu 20º jogo na competição nacional. A partida será realizada nesta quinta-feira (16/02), às 21 horas (horário de Brasília), 20 horas (horário local - sem horário de verão). Ocupando 7ª posição, o Almirante soma 11 vitórias em 19 duelos. Já o adversário está na 4ª colocação, com o mesmo número de vitórias, mas com dois jogos a menos. Portanto, trata-se de um confronto de extrema importância para o Cruzmaltino, contra um rival direto na tabela.

Sem o norte-americano David Jackson, que não viajou para o Nordeste para tratar de uma lesão na panturrilha direita, o técnico Dedé Barbosa testou alguns jogadores para substituir o cestinha do Vasco na temporada e não confirmou o quinteto que inicia a partida desta noite. Em boa fase após vencer as duas últimas partidas, o Gigante encara um adversário que não vive boa fase. O Vitória vem de duas derrotas seguidas, mas permanece na parte de cima da tabela. Palacios, armador vascaíno, comentou o confronto.

- Um jogo fundamental para nossas pretensões no campeonato. O Vitória é um adversário qualificado, não por acaso está no G4. Queremos subir ainda mais na tabela e uma vitória contra um rival direto nos dá moral e ainda aumenta nosso números de resultados positivos em sequência. Será dentro do ginásio deles e temos que fazer em quadra o que o Dedé pede durante os treinamentos - disse Palacios.



Fonte: Site oficial do Vasco