Douglas Luiz: 'Ansioso demais para voltar a treinar em casa, reencontrar os companheiros e conhecer o professor Cristóvão'

Quarta-feira, 15/02/2017 - 13:03
comentários

Tem cara nova em São Januário! Ou melhor, nem tão nova assim. Revelação do Vasco na última temporada, Douglas Luiz está de volta ao Vasco da Gama. O volante de 18 anos se reapresentou ao clube na manhã desta quarta-feira (15/02) após defender a Seleção Brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano. A classificação para o Mundial não foi obtida, mas a oportunidade de defender o país foi exaltada pelo jogador.

- Durante o tempo que eu estava na Seleção Brasileira, o meu foco foi total na disputa do Sul-Americano. Não conseguimos a classificação, infelizmente, mas retorno com a consciência tranquila, pois dei o meu melhor. Aprendi muita coisa lá, estou mais maduro. Estou bastante feliz com essa volta, pois o Vasco é minha casa. Vou fazer de tudo para ter boas atuações e ajudar a equipe a conquistar vitórias durante o ano - disse o prata da casa.

Em suas primeiras horas na Colina Histórica, Douglas não teve descanso. Supervisionado por Alex Evangelista e com informações fornecidas pela CBF, o CAPRRES, por meio de Marcelo Mascarenhas, estabeleceu uma avaliação completa do atleta, que participará normalmente do treinamento desta tarde. Ao lado dos companheiros, o Menino da Colina buscará ajudar o Vasco a ter uma temporada vitoriosa, se possível atuando já no próximo sábado (18).

- Ansioso demais para voltar a treinar em casa, reencontrar os companheiros e conhecer o professor Cristóvão. Vou buscar manter o trabalho forte que fazia no ano passado. Sábado teremos um jogo importante e quero mostrar nos treinos que posso estar presente. Agradeço a torcida pela confiança que tem em mim. Tentarei responder tudo isso dentro de campo. Darei meu máximo pelo Vasco - afirmou Douglas.



Fonte: Site oficial do Vasco