Muriqui, sobre Vasco x Resende: 'Fui pego um pouco de surpresa quando fui chamado pra ser relacionado'

Segunda-feira, 06/02/2017 - 09:02
comentários

Depois de passar duas semanas se recondicionando fisicamente, Muriqui, enfim, estreou oficialmente pelo Vasco. E começou bem: foi o autor do passe para o gol da vitória sobre o Resende por 2 a 1, ao cruzar para Thalles marcar (veja no vídeo acima). O curioso é que o atacante não esperava ser relacionado para esta partida. No planejamento inicial, ele só seria utilizado na próxima quinta-feira, diante do Santos-AP, pela Copa do Brasil.

- Fui pego um pouco de surpresa quando fui chamado pra ser relacionado para esse jogo. Estava no planejamento que eu iria somente para a partida da Copa do Brasil, mas recebi a ligação na sexta dizendo que eu deveria me concentrar para a partida contra o Resende e fiquei muito feliz – contou o jogador.

Muriqui entrou para jogar aberto pela esquerda, mas não guardou posição. Foi pela direita, que ele invadiu a área e cruzou para Thalles. Segundo o jogador, a melhor notícia em sua atuação foi o fato de não sentir mais dores nas costas, que o fizeram parar para se tratar no Caprres.

- Como não disputava uma partida oficial há bastante tempo, foi normal ter sentido um pouco na parte física, mas procurei me movimentar bastante, dar opção no ataque e tentar as jogadas com o Thalles. Acho que valeu bastante esse jogo para mim, mas o mais importante é que joguei e não senti as dores nas costas que estavam me incomodando e isso me deixou mais feliz ainda. Foi muito gostoso sentir de novo esse gostinho de jogar em São Januário, vibrar junto com a torcida e disputar uma partida em minha terra natal.

Melhor fisicamente, Muriqui deve seguir à disposição de Cristóvão Borges para a partida contra o Santos-AP, na próxima quinta-feira, em Natal. O duelo será a estreia do Vasco na Copa do Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com