Confira mais respostas de Kelvin na coletiva de apresentação

Sábado, 04/02/2017 - 12:37
comentários

Imprensa aguarda a apresentação de Kelvin na sala de imprensa de São Januário. Atacante de 23 anos, emprestado pelo Porto, de Portugal, desembarcou no Rio de Janeiro nas primeiras horas do dia e veio realizar os exames médicos no Caprres. Por conta disso, não participou do treino que aconteceu pela manhã com os novos companheiros.

Kelvin, sobre Vasco: "Vasco me procura desde dezembro, claro que pintou um grande interesse meu de vir para o Vasco, pela história do clube, o que ele representa. Fiquei feliz, infelizmente não consegui vir, Porto pediu minha volta, foi isso que aconteceu. Mas lá conheço o clube, cheguei em meio de temporada, seria difícil conquistar a confiança do treinador. Vasco foi a melhor alternativa"

Kelvin, sobre o que espera do futebol carioca: "Não tem como falar o que eu espero por estado, vejo o futebol brasileiro em geral. Tive um ano no Palmeiras, São Paulo e agora no Vasco. Não tem muito diferença no estado. Já estou bem adaptado"

Kelvin, questionado por que não conseguiu manter o destaque nos últimos anos: "No Palmeiras não tive tantas oportunidades, tive grande concorrência de grandes atacantes que estão até hoje se destacando, como o Gabriel Jesus, o Dudu... Foi um ano difícil, vim da Europa e não consegui meu espaço. Até fiz alguns jogos, mas foi opção do treinador. É normal, por isso procurei mais um ano no Brasil"...

..." No São Paulo acho que fiz um bom ano, fiz 45 jogos, claro, tive duas lesões que me prejudicaram um pouco, foi isso que apagou um pouquinho meu foco no ano. Mas acho que tive um bom destaque, sim, apesar de não ter sido um ano muito bom para o São Paulo. Pude evoluir como jogador e como homem, chegou mais forte para fazer um grande ano".

Kelvin, questionado por que quis sair do Porto: "Foi um momento meu também, tive consciência que seria difícil no Porto já que está em competição, meio de temporada, treinador já tem a cabeça formada. E já passei momentos muito bons lá, pude fazer gol e ajudar a equipe, e momentos difíceis em que fui encostado, fui para o time B. Nenhum jogador gosta de ficar encostado..."

..."Vi que não ia ter minhas oportunidades, e quero constinuar tendo a sequência de bons jogos".

Kelvin, sobre quando estreia: "Ainda não sei, cheguei hoje cedo, fiz um treino na academia. Quem vai dizer isso vai ser o treinador, não tem previsão".

Kelvin, sobre recepção: "Já tive esse contato com companheiros, desde o aeroporto quando cheguei fui muito bem recepcionado, isso já transmite confiança. Vasco tem uma estrutura muito boa que não conhecia, tinha outra visão. É um clube muito organizado aqui dentro, tenho certeza que isso vai ajudar. E tenho recebido muitas mensagens da torcida nas redes sociais passando confiança".

Kelvin, questionado se disputa posição com Muriqui ou podem jogar os dois: "Isso não sou eu que vou falar, o treinador é que decide. Venho para ajudar o Vasco, vim para representar o clube. Vou fazer minha parte, vim buscar meu espaço, mas o treinador é que sabe quais as melhores opções".

Kelvin, sobre o que a torcida do Vasco pode esperar: "Pode esperar muita garra, vontade de vencer. Vou procurar fazer bons jogos e ajudar o Vasco. Estou muito feliz por representar essa camisa".

Fonte: GloboEsporte.com