Kelvin chega ao Vasco por empréstimo até o fim de 2017

Sexta-feira, 03/02/2017 - 10:08
comentários

Felipe Schmidt ‏@schmidt_felipe
Kelvin fechou com o Vasco. Chega por empréstimo até o fim do ano. Deve ser anunciado ainda hoje pelo clube. #gevas



Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com


Vasco acerta empréstimo do atacante Kelvin até o fim do ano

Kelvin é mais um reforço do Vasco para 2017. Informações obtidas em Portugal dão conta de que o Cruz-Maltino conseguiu a liberação do Porto, se acertou com o jogador e fechou o empréstimo até o fim do ano. O atacante deve ser anunciado ainda nesta sexta-feira pelo Cruz-Maltino.

O jogador, de 23 anos, foi um dos primeiros alvos da diretoria, ainda no fim de 2016, quando seu empréstimo no São Paulo foi encerrado. Entretanto, o Porto solicitou o retorno de Kelvin para avaliá-lo. Em janeiro, o atacante atuou por apenas 21 minutos, e o Vasco retomou as conversas para trazê-lo.

Kelvin é atacante e atua pelas pontas. Ele foi revelado pelo Paraná e rumou com apenas 18 anos para o Porto. Lá, não teve muitas chances, mas virou o herói do título português de 2013, quando fez o gol que selou a conquista.

Ainda assim, o jogador não se firmou. Em 2015, foi emprestado ao Palmeiras. No ano seguinte, foi cedido ao São Paulo. Agora, terá mais uma oportunidade no futebol brasileiro, defendendo o Vasco.

O jogador é o sexto reforço cruz-maltino em 2017. Antes dele, chegaram os meias Escudero e Wagner, o atacante Muriqui, o lateral-direito Gilberto e o volante Jean.

Fonte: GloboEsporte.com