Cristóvão, sobre boa atuação de Guilherme Costa: 'Não é de agora, não. Na pré-temporada também'

Quinta-feira, 02/02/2017 - 20:19
comentários

O Vasco conquistou a sua primeira vitória no Estadual nesta quinta-feira (02/02), por 3 a 1, diante do Bangu, no Estádio Moça Bonita. Após a partida, o técnico Cristóvão Borges conversou com a imprensa e falou sobre o resultado importante pela Taça Guanabara.

- Foi um jogo difícil, como serão todas as partidas. Estamos vendo pelos resultados... todo mundo está tendo dificuldade. O campeonato será assim. Fizemos uma partida dentro da nossa normalidade, era o que a gente mais queria. A última partida havia sido distante do que trabalhamos e fizemos na pré-temporada. Hoje foi a nossa cara. Uma equipe que teve inteligência, consistência e variação de jogo. As substituições surtiram efeito, quem entrou, entrou bem. Ganhamos bem - analisa.

O jovem Guilherme foi um dos destaques da equipe na partida contra o Bangu, marcando o seu primeiro gol pelo profissional e se emocionando no momento da comemoração. O treinador elogiou bastante o desempenho do jogador e fez questão de exaltar a sua força de vontade durante os treinamentos.

- Ele teve uma atuação muito boa. Ficamos muito felizes, porque ele vem trabalhando muito bem. Não é de agora, não. Na pré-temporada também. Entrou em algumas partidas, sempre buscando um lugar. Entrou bem na última partida. Por isso, começou o jogo de hoje e respondeu de novo - destaca.

O elenco vascaíno retorna ao treinamento na tarde desta sexta-feira (03/02), em São Januário. O próximo desafio da equipe será contra o Resende, no próximo domingo (05/02), às 17 horas, em São Januário.




Fonte: Site oficial do Vasco