Empresário do lateral Gilberto: 'Realmente existe o interesse do Vasco'

Sábado, 28/01/2017 - 13:10
comentários

O Vasco está na dianteira pela contratação do lateral-direito Gilberto, revelado pelo Botafogo e que está emprestado pela Fiorentina ao Latina, da Segunda Divisão da Itália. As conversas com a diretoria cruz-maltina estão adiantadas, e a empresa MFD, que cuida da carreira do jogador, corre contra o tempo para conseguir sua liberação com a Fiorentina ainda em tempo de inscrevê-lo no Carioca.

Se Gilberto realmente fechar com o Vasco, será por empréstimo até o fim deste ano. O trunfo vascaíno na negociação é a boa relação que o diretor de futebol Anderson Barros tem com o jogador e seu staff, já que trabalharam juntos no Botafogo.

- Realmente existe o interesse do Vasco, como também há de outros clubes. Logicamente que estamos tratando com o Vasco de uma forma mais estreita, até pela forma como o Anderson está conduzindo. Disse o que o Vasco pode e nã pode. Estamos tentando acelerar a liberação da Fiorentina - disse o empresário Alan Espinosa.

Antes de ser contratado pelo Botafogo, ainda nas divisões de base, Gilberto teve uma passagem pelo CFZ. Atualmente ele está com 23 anos e tem no currículo convocações para as seleções de base do Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com