Eurico, sobre Luis Fabiano: 'Se ele voltar, ele volta para o Vasco'

Terça-feira, 17/01/2017 - 15:44
comentários

Felipe Schmidt ‏@schmidt_felipe
Eurico, sobre Luis Fabiano: "Se ele voltar, ele volta para o Vasco." #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com


Eurico diz que Luis Fabiano jogará no Vasco se voltar ao Brasil

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, está confiando na contratação do atacante Luis Fabiano. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, durante a apresentação do meia Wagner, o dirigente garantiu que o centroavante jogará na equipe carioca se rescindir com o Tianjin Quanjian, da China.

- Eu não ia falar nada, mas... Se ele (Luis Fabiano) voltar, volta para o Vasco. Pronto - disse Eurico Miranda.

A ser confirmado no Vasco, Luis Fabiano assinará contrato de dois anos. Ele, inclusive, começou a buscar informações para tratar da mudança para o Rio de Janeiro. Enquanto isso, porém, o centroavante segue vinculado ao Tianjin Quanjian e está na China para acertar sua rescisão ou confirmar a permanência na equipe.

O Fabuloso vai se encontrar nos próximos dias com os dirigentes do Tianjin. Seu contrato foi renovado automaticamente até o fim de 2017, mas há acordo verbal para a rescisão.

Entretanto, há certo temor de que os chineses dificultem o distrato com o jogador. Por isso, tanto Vasco quanto representantes de Luis Fabiano não confirmavam publicamente a negociação, até Eurico Miranda falar sobre o assunto nesta terça-feira.

As conversas passaram também por solução para ação do empresário José Fuentes, representante do Fabuloso, contra o Vasco. Como agente de Juninho Pernambucano, ele cobra comissão de mais de R$ 600 mil do clube de São Januário.

Em entrevista coletiva recente, Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do Cruz-Maltino, citou que todos os jogadores ou representantes procurados pela diretoria tinham pendências anteriores com o clube.

Luis Fabiano, de 36 anos, é desejo antigo do Vasco, que o sondou em meados de 2016. No fim da temporada, as conversas recomeçaram. Ponte Preta e Santos também demonstraram interesse no atacante.

Fonte: GloboEsporte.com