Cristóvão: 'A atuação foi boa, de todo mundo'

Domingo, 15/01/2017 - 20:11
comentários

Apesar do placar apertado, o técnico Cristóvão Borges ficou satisfeito com a atuação do Vasco na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Barcelona de Guayaquil, na estreia do Torneio da Flórida, neste domingo. O treinador, inclusive, ainda projeta uma melhora da equipe quando os jogadores contratados para esta temporada estiverem 100% fisicamente.

Cristóvão admite que Muriqui e Escudero, os principais nomes para 2017, não estão no mesmo nível dos companheiros, já que perderam parte da preparação da equipe antes da viagem para os Estados Unidos. Os dois atuaram durante o primeiro tempo apenas.

- A atuação foi boa, de todo mundo. O Muriqui e o Escudero se apresentaram quando finalizamos as contratações e já estávamos há quase uma semana treinando. Então, eles ainda estão atrasados em relação ao restante do grupo. Seria natural que teriam dificuldades. Foi um jogo muito brigado, tivemos dificuldades, mas o time participou bem, competiu bem, que era o que queríamos - disse o treinador.

Com a classificação, o Vasco enfrenta o Corinthians na semifinal do Torneio da Flórida. Nenê, de pênalti, e Rodrigo, de cabeça, marcaram os gols do time carioca na vitória sobre o Barcelona de Guayaquil.

Fonte: GloboEsporte.com