Rodrigo planeja arremesso com os pés em evento da NBA na Flórida; veja vídeo

Sábado, 14/01/2017 - 15:25
comentários

Nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup, o Vasco também vai participar de eventos paralelos e caberá ao zagueiro Rodrigo a função de representar o clube em uma ação da NBA, no outro sábado, na qual terá de se arriscar também no basquete. Cobrador de faltas do Cruz-Maltino, o jogador cogita uma surpresa e tem treinado arremessos com os pés (assista ao vídeo).

- Estou seriamente pensando se vou arremessar com os pés ou com as mãos. No momento eu vou decidir o que vou fazer (...) Espero que eu não passe vergonha - disse o jogador, em entrevista ao "Tá na Área".

Rodrigo contou ainda que praticamente não teve escolha em relação à participação. Segundo ele, os jogadores resolveram fazer um bolão para apostar se ele vai conseguir fazer bonito no basquete. Ele conta que os colegas acreditam que ele não conseguirá mandar bem e que o atacante Nenê é o único que apostou nele para contrariar os demais e tentar ganhar a aposta sozinho.

- A gente vem para um evento como esse e muitos ficam acanhados, aí sobra para mim. Aí depois dos treinos tenho que dar uma treinada para não fazer feio. Está rolando um bolão. Está bacada, descontrai um pouco o grupo. Só o Nenê falou que vai apostar que vou acertar porque ele quer ganhar sozinho - disse.

O Vasco estreia na Florida Cup neste domingo, às 18h45 (horário de Brasília), diante do Barcelona do Equador. O SporTV transmite ao vivo, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino.





Fonte: Sportv.com