Beach Soccer: Vasco goleia Hamacas-BOL pela Libertadores: 8 a 1

Quarta-feira, 11/01/2017 - 18:44
comentários

O Vasco goleou o Hamacas-BOL por 8 a 1 nesta quarta-feira pela segunda rodada da Copa Libertadores de Beach Soccer.

Fonte: NETVASCO


Com visual novo, Vasco vence mais uma e segue invicto na Libertadores

O Vasco voltou a vencer pela Copa Libertadores da América de futebol de areia nesta quarta-feira em Santos. O time de São Januário não tomou conhecimento do Hamacas FC, da Bolívia, e aplicou uma goleada de 8 a 1, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupo da competição continental. Mas o que chamou a atenção no confronto foi o cabelo descolorido de alguns jogadores da equipe carioca. Por conta do título brasileiro da modalidade, eles pagaram promessa pela conquista do campeonato.

- Eu e o Mauricinho colocamos como meta, o grupo comprou a ideia e deu certo - disse Catarino, autor de um dos gols desta quarta.

Em campo, o destaque ficou para Jorginho e Boquinha, com dois gols de cada. Completaram a goleada, Catarino, Rafinha, Lucão e Mauricinho. Do lado dos bolivianos, Zambrano descontou a oito segundos do final do duelo. Capitão e estreante, Jorginho abriu o placar para o Vasco e valorizou o resultado.

- Desde o início a gente estava controlando o jogo e sabia que a qualquer momento o gol ia sair. Não deixamos o contra-ataque exposto e conseguimos mais uma grande vitória

No outro jogo do Grupo A, o Club D Iquique, do Chile, venceu os venezuelanos do Reales Miranda, por 6 a 3. Pelo Grupo B, o Rosário Central, da argentina, derrotou o Santa Marta, da Colômbia, por 4 a 2; e o Puerta del Lago, do Paraguai, bateu o Punta Hermosa, do Peru, por 6 a 4.

Na sequência da competição, o Cruz-maltino encara o Club D Iquique, do Chile, nesta quinta às 17h30 (de Brasília). E ainda enfrenta o Club Malvin, do Uruguai, na sexta, quando encerra sua participação na primeira fase do torneio continental.



Fonte: GloboEsporte.com


Pela Libertadores, Vasco sobra novamente e goleira Hamacas (BOL) por 8 a 1

Mais um grande resultado! Após estrear goleando o Reales Miranda-VEN por 7 a 1, o Vasco da Gama deu mais um show em quadra nesta quarta-feira e goleou o Hamacas da Bolívia por 8 a 1 em seu segundo jogo na Libertadores da América. Os gols do cruzmaltino foram marcados por Bokinha (2), Jorginho (2), Catarino, Rafinha, Lucão e Mauricinho. O time boliviano descontou com Zambrano.

Com dois triunfos em duas rodadas e 13 gols de saldo, o líder Vasco da Gama soma seis pontos em seu grupo, assim como o Deportes Iquique do Chile, próximo adversário do cruzmaltino, nesta quinta-feira, às 17h30.

Nas outra partida do grupo A, o Deportes Iquique do Chile venceu o Reales Miranda da Venezuela por 6 a 3. Pelo grupo B, o Rosário Central da Argentina venceu o Santa Marta da Colômbia por 4 a 2 e o Puerta del Lago do Paraguai venceu o Punta Hermosa do Peru por 6 a 4.

A Copa Libertadores de Beach Soccer prossegue nesta quinta-feira com mais dois jogos. O Vasco duela pela liderança do grupo contra o Deportes Iquique-CHI, às 17h30. Antes, às 16h15, Club Malvin-URU e Reales Miranda-VEN se enfrentam. A competição está sendo realizada na praia do Gonzaga, em Santos (SP).

Veja como funciona a Libertadores de Beach Soccer:

Grupo A - Vasco da Gama (Brasil), Club Malvin (Uruguai), Club Deportes Iquique (Chile), Hamacas FC (Bolívia) e Reales Miranda (Venezuela)
Grupo B - Puerta del Lago (Paraguai), Rosario Central (Argentina), Punta Hermosa (Peru) e Santa Marta (Colômbia)

Segunda-feira - 9 de janeiro

Club Malvin (URU) 8 x 6 Hamacas FC (BOL)
Reales Miranda (VEN) 1 x 7 Vasco da Gama (BRA)

Terça-feira - 10 de janeiro

Rosario Central (ARG) 4 x 5 Punta Hermosa (PER)
Hamacas FC (BOL) (3p) 4 x 4 (2p) Reales Miranda (VEN)
Santa Marta (COL) 4 x 2 Puerta del Lago (PAR)
Club Malvin (URU) 4 x 6 Club D Iquique (CHI)

Quarta-feira - 11 de janeiro

13h45 - Rosario Central (ARG) 4 x 2 Santa Marta (COL)
15h - Club D Iquique (CHI) 6 x 3. Reales Miranda (VEN)
16h15 - Puerta del Lago (PAR) 6 x 4 Punta Hermosa (PER)
17h30 - Vasco da Gama (BRA) 8 x 1. Hamacas FC (BOL)

Quinta-feira - 12 de janeiro

16h15 - Club Malvin (URU) vs. Reales Miranda (VEN)
17h30 - Vasco da Gama (BRA) vs. Club D Iquique (CHI)

Sexta-feira - 13 de janeiro

13h45 - Puerta Hermosa (PER) vs. Santa Marta (COL)
15h - Club D Iquique (CHI) vs. Hamacas FC (BOL)
16h15 - Puerta del Lago (PAR) vs. Rosario Central (ARG)
17h30 - Vasco da Gama (BRA) vs. Club Malvin (URU)

Sábado - 14 de janeiro

9h15 - 3º GRUPO B vs. 4º GRUPO A
10h30 - 3º GRUPO A vs. 4º GRUPO B
12h - 1º GRUPO B vs. 2º GRUPO A
13h15 - 1º GRUPO A vs. 2º GRUPO B

Domingo - 15 de janeiro

10h - Decisão de 7o. lugar
11h15 - Decisão de 5o. lugar
12h45 - Decisão de 3o. lugar
14h - Final



Fonte: CBSB


Galeria












Fonte: Divulgação