Ex-Vasco, Christianno volta ao Rio e defenderá o Boavista no Estadual

Quinta-feira, 12/01/2017 - 12:12
comentários

Com passagens pela base do Flamengo e jogador do Vasco em 2014 e 2015, Christianno está de volta ao Rio de Janeiro após atuar pelo Sport e pelo Vila Nova. O lateral-esquerdo de 25 anos assinou com o Boavista para o Campeonato Carioca e se mostrou realizado por fazer parte do projeto do Verdão de Saquarema, que está investindo pesado para tentar realizar uma campanha histórica no estadual deste ano.

- Olha o que o Carioca de 2017 pode esperar do Boavista é um time competitivo, que está entrando para ficar na parte de cima. Temos vários jogadores experientes, jogadores que estão acostumados a vencer, jogadores que vieram para o Boavista para fazer algo diferente. Estamos com um grupo qualificado e, agora, é esperar começar o campeonato e colocar tudo em prática do que o Papai Joel está nos passando na nossa pré-temporada - declarou.

Com nomes como o goleiro Felipe, ex-Flamengo, o meia Fellype Gabriel, ex-Vasco, o zagueiro Renato Silva, que já defendeu os quatro grandes do Rio, além de diversos jogadores com passagens por equipes de ponta, o Boavista está com pelo menos dois jogadores por posição. O time está treinando em Saquarema desde o dia 5 janeiro.

O Boavista ficará no CBV até o dia 21 deste mês. A estreia no estadual é contra o Flamengo, no próximo dia 29, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.



Fonte: GloboEsporte.com