Hoje no Boavista, Fellype Gabriel agradece a Alex Evangelista e ao Caprres

Sexta-feira, 06/01/2017 - 00:46
comentários

Jogador de muita qualidade, o meia Fellype Gabriel sempre deixou boa impressão na maioria dos clubes em que passou. Porém, nos dois últimos anos, o jogador só entrou em campo cinco vezes, uma pelo Palmeiras (SP) e quatro pelo Vasco. No Porco ele sofreu com muitas lesões, mas o atleta garantiu que estava bem fisicamente no Gigante da Colina e não atuava por opção de Jorginho.

Agora no Boavista, Fellype Gabriel garantiu que o histórico de lesões ficou no passado, agradeceu a Alex Evangelista, diretor cientifico do Vasco, que o ajudou com os aparatos que o Gigante da Colina tem no Capres, e prometeu muito empenho no Verdão de Saquarema.

- Podem esperar o que sempre fui, um jogador dedicado e comprometido com a equipe. Estou bastante motivado. No Palmeiras eu tive uma lesão complicada no joelho e não consegui jogar. No Vasco eu atuei pouco por opção. Até agradeço ao Alex Evangelista, que com o Capres me ajudou muito, me recuperou. Não tive mais lesões, treinei normalmente sem sentir nada. Agora quero trabalhar forte, me dedicar nos treinamentos para ganhar a confiança dos companheiros e ficar a disposição - ressaltou o meia.

Fellype Gabriel garantiu que está preocupado apenas em ter boas atuações no Boavista e afirmou que não pensa em mudar de clube até o fim do Campeonato Carioca.

- Eu estou preocupado no Boavista, quero fazer um grande campeonato. Se pintar algo de um clube maior, pensamos mais a frente. Teve uma época que estava desanimado pelas lesões, mas no Vasco já pude trabalhar normalmente e isso me animou. Consegui recuperar minha autoestima e estou confiante - disse.

Confiança em grande campanha

O meia mostrou muita confiança no projeto que vem sendo feito pela diretoria do Boavista e acredita que o Versão de Saquarema entra com força para brigar pelo título no Campeonato Carioca.

- Fico feliz de estar fazendo parte deste projeto do Boavista, que está investindo em ótimos jogadores. O dia a dia de trabalho vai mostrar para a gente até aonde vamos chegar. É muito cedo para falar alguma coisa, mas pelas contratações que estão sendo feitas, podemos surpreender os outros clubes. Faremos um período de treino em Saquarema, onde ficaremos mais concentrados e poderemos trabalhar melhor a parte tática da equipe - frisou.

Trabalhar novamente com Joel Santana

Depois de 12 anos, Fellype Gabriel vai reencontrar Joel Santana, com quem trabalhou no Flamengo em 2005. Ele se lembrou do currículo vitorioso do treinador no Campeonato Carioca e disse que ele tem muito a ensinar aos jogadores.

- O Joel foi meu treinador no meu primeiro ano de profissional. Assumiu o Flamengo em um momento complicado e conseguiu salvar o clube do rebaixamento. Ele conhece muito bem o Campeonato Carioca, é um excelente treinador. Vamos escutar tudo o que ele vai falar, informações e idéias, para fazermos uma grande temporada - destacou.

A estreia do Verdão de Saquarema no Campeonato Carioca será em 29 de janeiro, na abertura da Taça Guanabara, no confronto contra o Flamengo.




Fonte: FutRio