Juniores: Dudu projeta próximo confronto pela Copa São Paulo

Domingo, 08/01/2017 - 21:14
comentários

A equipe sub-20 do Vasco da Gama já está em Limeira para a partida contra o Botafogo (SP), válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A delegação cruzmaltina chegou ao município no fim da tarde após uma viagem de aproximadamente uma hora e meia. O Gigante da Colina estava em São Carlos, onde disputou as três primeiras partidas da competição e conquistou a classificação com a segunda melhor campanha do Grupo 9.

Titular no decisivo jogo contra o São Carlos, no último sábado (07/01), o meio-campista Dudu conversou com o Site Oficial após o desembarque vascaíno em Limeira. Na ocasião, o camisa 19 fez um balanço da participação e revelou sua expectativa para o próximo compromisso na Copinha. Para o jovem de 18 anos, o Vasco tem condições de seguir avançando no torneio nacional.

- Não tivemos uma boa estreia, mas nos fechamos após essa partida e evoluímos nos dois jogos seguintes. Assim, alcançamos o nosso primeiro objetivo, que era a classificação. Nosso grupo está muito focado e determinado. Acredito que temos tudo para fazer uma boa partida contra o Botafogo. Queremos seguir adiante na competição. Não será fácil, mas tenho confiança no nosso time - declarou o meio-campista Dudu.

Vasco e Botafogo (SP) se enfrentam na próxima terça-feira (10), às 16 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Antes da partida, que será transmitida para todo o país através dos canais Sportv e Espn Brasil, o Gigante da Colina realizará uma atividade na cidade de Limeira. Avançando de fase, a equipe de São Januário enfrentará o vencedor do confronto entre São Carlos (SP) e Independente (SP).



Fonte: Site oficial do Vasco