Vasco adota cautela, mas segue na espera por liberação de Luís Fabiano

Sábado, 07/01/2017 - 09:24
comentários

No discurso, nada de presente ou novas promessas de reforços de peso. Na prática, no entanto, o Vasco ainda acredita que poderá fazer uma grande contratação para o início da temporada 2017. Ainda que cauteloso em público, o Cruzmaltino acompanha com certo otimismo a situação de Luís Fabiano.

Com contrato até o final de 2017 com o Tianjin Quanjian, da China, o atacante viajou à Ásia com seus representantes para finalizar a negociação por sua rescisão, possibilitando um retorno ao futebol brasileiro.

No futebol nacional, o Vasco acredita que tem boas chances de ter o camisa 9 para o ano que se inicia e aguarda o desfecho da novela chinesa.

Diante dos microfones, porém, a cautela é mantida. "É um atleta que está sendo especulado, mas tem um ano de contrato com os chineses. Ele precisa ir lá e resolver. Tudo que falarem antes é especulação", despistou o vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Brandão, o Euriquinho.

Nos corredores de São Januário, a única certeza é que tal negociação não será concluída de maneira tão rápida. Na próxima semana, o Vasco embarca para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos, ainda sem a definição por Luís Fabiano.

"Temos até o dia 29 de janeiro para isso. O Torneio da Flórida é de preparação, é uma pré-temporada. Teremos o tempo necessário para montar o nosso elenco. Os atletas que queremos trazer já estão com as propostas", revelou Euriquinho.

Além dos anúncios de Escudero e Muriqui e da negociação com Fabiano, o Vasco espera ter pelo menos mais dois reforços até o início da temporada.




Fonte: UOL