Basquete: Jogadores do Vasco realizaram reconhecimento do ginásio em SP; Palacios fala sobre chegada de Dedé

Segunda-feira, 02/01/2017 - 23:34
comentários

Sem folga no reveillón, o Vasco viajou para São Paulo na manhã desta segunda-feira (02/01) para enfrentar o Paulistano, em paritda válida pelo NBB 9. O confronto será realizado na próxima terça-feira (03), às 19h30, no Ginásio Antonio Prado Jr. O elenco cruzmaltino comandado pelo técnico Dedé Barbosa fez o reconhecimento da quadra na noite desta segunda-feira, em treinamento bastante movimentado. O comandante do Gigante do Basquete, que fará sua estreia à frente da equipe, vem focando na organização tática do time.

A atividade começou com os jogadores praticando alguns arremessos e, logo na sequência, o treinador deu início ao trabalho tático. O quinteto titular de Dedé ainda não confirmado. Doze atletas estão na capital paulista e foram relacionados para a partida de amanhã: Nezinho, Hélio, Bruninho, Gaúcho, Márcio, Palacios, David Jackson, Drudi, Murilo, Fiorotto, Wagner e Marcellus. O argentino Palacios falou sobre a expectativa para o confronto e analisou a situação do Almirante na principal competição do país.

- Lógico que a chegada do Dedé muda muita coisa. Ele tem uma filosofia que todos estão entendendo com os treinamentos. Trabalhamos no dia 31 e no dia 01, os jogadores estão com vontade de virar o que está acontecendo. Ninguém de nós esperava este início irregular. Estamos com bastante vontade de vencer e reverter isto. Amanhã será a primeira oportunidade. Não importa contra quem seja, temos uma equipe de muita qualidade e talento. Se estivermos bem, conseguiremos trazer os resultados - disse Palacios.



Fonte: Site oficial do Vasco