Basquete: Vasco treinou no sábado e no domingo; na 3ª, enfrenta o Paulistano pelo NBB

Domingo, 01/01/2017 - 23:24
comentários

A virada do ano foi de trabalho para o basquete cruzmaltino. Com partida marcada para o dia 03 de janeiro, às 19h30, contra o Paulistano, em São Paulo, o técnico Dedé Barbosa realizou treinamentos no último dia de 2016 e também no primeiro dia de 2017. Na próxima segunda-feira (02/01), o elenco do Gigante viaja para a capital paulista logo pela manhã e faz o reconhecimento do ginásio Antônio Prado Júnior, local do duelo, pela tarde.

O novo treinador do clube de São Januário vem comandando atividade intensas, focando na parte tática, além de dar atenção especial na organização do time em diversas situações diferentes de jogo. Será a estreia de Dedé à frente do Cruzmaltino. Na última partida, em Sorocaba, o técnico esteve com o elenco, treinou o time, mas não comandou a equipe em quadra.

Na 11ª colocação do NBB 9, com quatro vitórias em nove jogos, o Vasco precisa do resultado positivo para tentar retomar o bom momento do início da temporada. Todos os atletas estão à disposição do treinador para o confronto e o quinteto titular ainda não foi confirmado por Dedé. O Paulistano ocupa a 4ª posição do campeonato, com seis vitórias em dez partidas. Ainda nesta primeira semana de 2017, o Almirante viaja para Caxias do Sul, na sexta-feira (06), para encarar o time da casa no sábado (07).



Fonte: Site oficial do Vasco