Vidente prevê que o Vasco vai ser campeão em cima do Urubu em 2017

Segunda-feira, 02/01/2017 - 11:13
comentários

O que esperar deste novo ano que começou ontem? Vai ser melhor que 2016? Haverá muitas tragédias e catástrofes naturais? O que vai acontecer com artistas, os times do Rio, o País e a política? Essas perguntas foram respondidas por Carlinhos Vidente, que virou notícia após prever a queda do avião com o time da Chapecoense e jornalistas, que causou 71 mortes, em 29 de novembro.

Na política, a temperatura seguirá alta, e Carlinhos prevê a saída do presidente Michel Temer (PMDB), que assumiu após o impeachment de Dilma Rousseff (PT). “Ele vai renunciar até abril. Vai ter nova eleição e quem ganha é o senador Álvaro Dias (PV)”, diz o vidente, prevendo que a crise financeira vai durar até agosto.

Outra previsão de Carlinhos é a respeito de catástrofes: “Haverá muitas tempestades tropicais com chuvas fortes e desabamentos. Rio e Minas Gerais terão muitas mortes em deslizamentos. Já em São Paulo, pode haver um terremoto a qualquer momento no período de um ano e meio. Fortaleza (CE), Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Cascavel (PR) também sofrerão com desastres naturais”.

Sobre as quedas de helicópteros e aviões, Carlinhos conta que vai cair um helicóptero com uma equipe de TV e um avião com cerca de 300 passageiros. Todos esses acidentes serão no Brasil em um prazo de até um ano e meio. No Cariocão, Carlinhos prevê o fim de um tabu que já dura quase 30 anos: o Vasco vai ser campeão em cima do Flamengo — o Cruzmaltino não ganha uma final do Rubro-Negro desde 1988.

NENÊ

O MEIA do Vasco continua no futebol brasileiro e vai fazer um bom campeonato pelo seu time.



Fonte: Meia Hora (texto), Reprodução Internet (foto)