Perto de acertar com o Urubu, Romulo é um dos maiores volantes artilheiros do Vasco nos últimos 30 anos

Domingo, 18/12/2016 - 23:38
comentários

O Flamengo tem interesse no futebol do volante Rômulo, que está atualmente no Spartak Moscou, da Rússia. O jogador no futebol brasileiro teve uma passagem muito boa no rival do Mengo, o Vasco, em levantamento feito pelo Lance! ele está entre os maiores volantes-artilheiros do Gigante da Colina, isso nos últimos 30 anos, já que o estudo foi feito pelo site de 1986 em diante.

Rômulo com a camisa do Vasco tem 106 partidas e 8 gols, ficando no Top-6 de volantes que mais fizeram gols com o manto do cruzmaltino. Ele tem o mesmo número de gols de meio campistas como Luisinho, Andrade e Paulo Miranda. O possível reforço do Flamengo, no time da Rússia, fez somente 68 jogos e apenas 4 gols.

Volantes-artilheiros do Vasco:

1º – França – 23 gols
2º – Nilton – 17 gols
3º – Fellipe Bastos – 14 gols
4º – Ygor – 11 gols
5º – Nélson – 9 gols
6º – Rômulo – 8 gols
Luisinho – 8 gols
Paulo Miranda – 8 gols
Andrade – 8 gols

Rômulo tinha contrato com Spartak Moscou, da Rússia, até o meio do ano de que vem, porém ele deve rescindir com o clube russo, para poder assinar com o Flamengo, o contrato com o Rubro-Negro seria de três anos, com salários de R$ 250 mil por mês. Na equipe de Zé Ricardo o jogador vai disputar posição com o contestado Márcio Araújo.




Fonte: Torcedores.com