Conselho de Beneméritos recomenda aprovação de orçamento e acompanha balanço de recuperação patrimonial

Quinta-feira, 29/12/2016 - 18:31
comentários

O Conselho de Beneméritos do Vasco aprovou por unanimidade a recomendação para que o Conselho Deliberativo aprove a Proposta Orçamentária de 2017 apresentada pela Diretoria Administrativa. Foi lido o parecer do Conselho Fiscal que, por maioria, também recomendou a aprovação. O orçamento de 2017 prevê receitas de 262 milhões de reais. O Vasco reserva 20 milhões de reais para investimentos no futebol e 37 milhões de reais para amortização de débitos, como acordos judiciais e parcelamentos fiscais.

Na reunião também foi aprovada a lista dos Beneméritos que passaram a Grandes Beneméritos (Antonio Mesquita Rebelo, Denis Antonio Carrega Dias, Eduardo Rebuzzi, Egas Manoel, Eurico A. Brandão Miranda, Henrique Gomes da Silva, Itamar Ribeiro de Carvalho, Jorge José Curty,José Ferreira Jorge Nerto, Luiz Mello Souza, Otto Alves Carvalho Jr., Raymundo Frias e Salazar Silva dos Santos ). Também foram apresentados os nomes propostos para Benemérito e Emérito que serão votados pelo Conselho Deliberativo.

Balanço Patrimonial

Os Beneméritos também receberam material sobre as situações financeira e patrimonial recebidas em Dezembro de 2014. O material, parte dele já exposto na semana passada à imprensa, mostra o abandono de São Januário na administração passada e as dívidas pagas últimos dois anos, que somam mais de 162 milhões de reais. Logo depois, os Beneméritos foram convidados a participar da inauguração do Caprres da Base.




Fonte: Site oficial do Vasco