Nenê estaria na mira do Corinthians para 2017

Quinta-feira, 29/12/2016 - 08:44
comentários

Fora da próxima Copa Libertadores, o Corinthians ainda segue em busca de reforços para a temporada 2017. E estuda investir na contratação do meio-campista Nenê, do Vasco.

O time alvinegro toma como base as declarações recentes do atleta, de que gostaria de morar próximo aos filhos, que moram com a mãe em Jundiaí (SP), cidade bem próxima à capital paulista.

Com o presidente Roberto de Andrade em férias, quem está no comando da busca por reforços corintianos é Andrés Sanchez. A vinda de Nenê, aliás, é um desejo antigo do ex-mandatário, que ainda tem forte influência nos bastidores alvinegros.

Nenê é considerado ídolo pela torcida cruzmaltina e, nesta quarta, divulgou nota oficial dizendo que não abriu negociações com nenhum clube, assim como seus empresários, reiterando que possui contrato com o Vasco até 2018.

Na mesma nota oficial, o atleta ainda explicou que não pode levar os filhos para morar com ele no Rio de Janeiro pois são de seu primeiro casamento. O jogador condicionou sua permanência em São Januário à diretoria vascaína.

"A decisão pela minha permanência no clube, no entanto, cabe também à direção vascaína. O clube tem total liberdade de ouvir eventuais propostas e abrir negociações, caso seja de seu interesse", disse Nenê.

O Corinthians deve retomar o foco das negociações após o fim das festas de reveillon. O clube ainda tenta fechar com o turco Kazim, do Coritiba, e William Pottker, da Ponte Preta.




Fonte: ESPN.com.br