Empresário nega saída de Nenê: 'Ele tem contrato com o Vasco e, a princípio, vai cumprir'

Quarta-feira, 28/12/2016 - 06:30
comentários

A saudade dos filhos é grande, mas, segundo o empresário de Nenê, o jogador vai iniciar 2017 no Vasco mesmo. Gilvan Costa afirmou que o camisa 10 vai se reapresentar normalmente no dia 2 de janeiro, em São Januário, e que uma possível saída depende da vontade da diretoria cruz-maltina. A intenção, a princípio, é continuar no clube carioca.

- Não abri negociação com nenhum outro clube. Até fiquei espantado. Ele tem contrato com o Vasco e, a princípio, vai cumprir. Se algum clube tiver que conversar, vai conversar com o Vasco. Aí, é uma segunda partida – afirmou Gilvan.

Na semana passada, Nenê admitiu que poderia deixar o Vasco, principalmente por conta da saudade que sente de seus dois filhos, que moram com a mãe em Jundiaí. Apesar disso, seu empresário não crê em mudanças.

- Ele se apresenta dia 2 de manhã, tem exame médico marcado, segue a rotina normal. Conversei com o pessoal do Vasco, e está tudo beleza. Até liguei para perguntar. Falaram que está tudo normal, que contam com o Nenê.

De acordo com Gilvan, Nenê teve momentos mais fáceis para deixar o Vasco, mas mesmo assim optou por continuar. Agora, com o time de volta à elite do futebol brasileiro, a situação melhorou.

- Ele veio para o Vasco para salvar o time da Série B, não conseguiu, mas fez um ótimo campeonato. Todos os times queriam ele, mas ele foi com o Vasco para a segunda divisão, não brigou para sair num momento muito mais propício. Hoje, o Vasco está na Série A - completou.

Em São Januário, a intenção é continuar com o camisa 10, mas uma negociação não está descartada - o Vasco, porém, ainda não recebeu proposta. A possível saída de Nenê abriria importante espaço na folha salarial do elenco para novos investimentos.

Em 2016, Nenê foi o artilheiro do Vasco na temporada, com 21 gols. Entretanto, caiu de rendimento na reta final do ano, junto com toda a equipe.

Fonte: GloboEsporte.com