Com Nenê, time de Neymar vence time de Robinho por 13 a 9 no Pacaembu

Sexta-feira, 23/12/2016 - 00:32
comentários

– Eu tô na Disney. Tenho que deixar o Mickey passar...

A frase é do ex-volante Amaral, logo após levar um drible sensacional de Neymar em pelada no Pacaembu, nesta quinta-feira. Organizador do evento, junto com o parça e ídolo Robinho, o craque do Barcelona foi o dono da festa, cuja renda foi revertida para entidades assistenciais. Sua equipe venceu por 13 a 9, e ele marcou quatro.

A entrada de Neymar, aos 20 minutos, mudou o jogo. Sim. O craque começou no banco. Até então, a partida era desequilibrada. O time de Robinho começou com tudo. Contando com gente como Kaká, Gabriel Jesus, Luan, além do astro do Atlético-MG, a equipe Pedalada vencia o time Ousadia vencia por 3 a 2.

Aí entrou Neymar. Com o craque em campo, Gabriel Jesus ainda marcou o quarto. Foi só o tempo o jogador do Barcelona se aquecer...

Pois é. Logo o time Ousadia vencia por 7 a 4, com três gols de Neymar.

– O jogo estava até equilibrado, mas aí entrou o homem entrou. Ele estava empolgado, né? – notou Jesus.

A partida teve outras atrações. Gente da música (Wesley Safadão, Nego do Boréu, César Menotti, Gusttavo Lima), da televisão (Caio Castro, Marco Lucchi), além de atletas de outros esportes (Gabriel Medina, Bruninho, Felipe Massa. Era tanta gente para jogar, que o segundo tempo começou com 13 jogadores de cada lado.

O segundo tempo, aliás, continuou sob o comando do time Ousadia. Quando Neymar diminuiu o ritmo, Nenê, estrela do Vasco, assumiu o time. E aí todo mundo marcou gol: o anão Pedrinho (do programa Pânico na TV), o jogador de pôquer Andre Akkari, o sertanejo Marrone. Pedrinho, aliás, foi fundamental no quarto gol de Neymar, de falta. Ele ficou no meio da barreira. Na cobrança, Neymar mirou nele, a bola passou direto e entrou.

O time Pedalada teve suas chances também, mas o goleiro Felipe resolveu fechar o gol e pegou pênalti de Felipe Massa.

A essa altura, o jogo estava 12 a 6, e todo mundo já havia perdido as contas de quantos “jogadores” entraram em campo. Tirulipa Júnior, comediante filho do deputado (e também humorista) Tiririca entrou e saiu umas cinco vezes.

Massa, depois, conseguiu marcar o seu para compensar o pênalti perdido. Ele comemorou o gol, fez festa, mas não quis falar nada sobre seu futuro. Ele havia anunciado aposentadoria, mas está para voltar à Williams.

– Não vamos falar sobre isso. Vamos curtir as férias.

No fim, vitória do time de Neymar: 13 a 9. Festa no Pacaembu, com quase 25 mil pessoas e para as pessoal que serão beneficiadas com a renda da partida.



Fonte: GloboEsporte.com