Proposta do Santos não agrada Luís Fabiano; Vasco segue no páreo pelo atacante

Quarta-feira, 21/12/2016 - 10:16
comentários

Luis Fabiano está na mira do Santos para 2017O Santos quer uma sombra para Ricardo Oliveira em 2017 e o nome escolhido é o de Luís Fabiano. O problema é que o ex-atacante do São Paulo, sem time após passagem pelo Tianjin Quanjian, da China, não gostou do modelo de contrato proposto pelo Peixe.

Primeiro, ele não quer ser reserva. Além disso, considerou baixo o salário de R$ 100 mil reais oferecido pelo Peixe. Por último, não aprovou o tempo de vínculo: o clube pensou num contrato curto, como um teste, para depois reformular se o jogador se saísse bem. O Alvinegro usou essa estratégia com Ricardo Oliveira, no início de 2015, e foi bem sucedido.

Enquanto Luís Fabiano avisou o Alvinegro que só vai se definir o seu futuro após a virada do ano, a diretoria conversa com os empresários do jogador e tenta costuram um acordo. Clubes como Ponte Preta e Vasco, além do futebol chinês, já o procuraram.

O Santos se preocupa com a condição física de Ricardo Oliveira, que já tem 36 anos e pode não aguentar toda a temporada, e não vê Rodrigão, o reserva imediato, pronto para substitui-lo. Joel foi devolvido ao Cruzeiro.

Rodrigão teve bom início com a camisa santista e chegou a ser chamado de Rodrigol pelos torcedores, mas caiu de rendimento e foi preterido por Joel nos jogos e treinamentos na reta final da temporada.

Fonte: GloboEsporte.com