Vascaíno Michel Ribeiro vence a final do Xbox da Hero League de Fifa 2017

Sábado, 10/12/2016 - 21:35
comentários

A ESPN transmitiu as finais da Hero League do game Fifa 2017. Na categoria Xbox, Michel Ribeiro que representou o Vasco venceu a final contra Brenner Carslon, que representa a Liga Sorocabana por 2 a 1.

Messi marcou para a Liga Sorocabana e, de virada, Weah e Lacazette marcaram para o Vasco.

Na partida de ida da final do Xbox One, o jogo ficou empatado em 1 a 1.

Michel Ribeiro conquistou R$ 5 mil e a classificação para o torneio na Florida (EUA).



Fonte: NETVASCO (texto), ESPN.com.br (foto), Twitter ESPN Games (foto)


Goiás e Vasco da Gama são os grandes campeões do primeiro 'Hero League'

A grande final do Hero League, campeonato oficial de FIFA 17, conheceu seus campeões na noite deste sábado, dia 10. Com direito a transmissão exclusiva dos canais ESPN, narração de Rômulo Mendonça e comentários de Léo Bertozzi, o primeiro campeonato promovido pela Electronic Arts no Brasil tem seus dois vencedores, nas categorias PlayStation 4 e Xbox One.

Michel Ribeiro, representante do Vasco da Gama, e Lucas Vieira, do Goiás, são os grandes campeões. Além do título, ambos serão os representantes brasileiros da etapa americana do EA Sports FIFA 17 Ultimate Team Championship Series, que acontece em fevereiro de 2017 nos EUA.

A primeira partida aconteceu entre os jogadores do grupo Xbox One, entre Michel Ribeiro e Brenner Carlson, representante do time Liga Sorocabana 3. A partida de ida acabou em um empate de 1 a 1, os jogadores foram para a partida decisiva sem que houvesse vantagem para qualquer um dos lados.

A partida começou com o Vasco no ataque, sendo parado apenas pelas boas defesas do goleiro Neuer sorocabano. O primeiro gol saiu no primeiro ataque da Liga Sorocabana, pelos dos pés do craque argentino Messi, aos 20 minutos. O empate do Vasco veio aos 40 minutos: George Weah fez de cabeça, após cobrança de escanteio.

O segundo tempo começou mais parelho, com lances em ambos os lados. Aos 16, gol do Vasco: Lacazette saiu sozinho na cara do gol adversário e bateu na saída do goleiro. A Liga Sorocabana partiu para o ataque, enquanto o Vasco explorava os contra-ataques.

Mas não deu para a Liga Sorocabana e a partida acabou com Michel Ribeiro campeão do Hero League versão Xbox One.

Após um início do jogo truncado, o Santa Cruz teve um grande lance aos 16 minutos, mas Rafael dos Santos não conseguiu encobrir o goleiro.A segunda partida, com jogadores de PlayStation, aconteceu entre Lucas Vieira (Goiás) e Rafael dos Santos, representante do Santa Cruz. A partida de ida marcou a vitória de 3 a 2 para o Goiás.

Parceiro de Wendell Lira, Lucas Tabata é campeão do FIFA 17 Hero League no Playstation 4

Aos 40, grande lance para o Goiás, mas o rebote do Neuer não caiu no pé de nenhum atacante esmeraldino. Assim o primeiro tempo acabou em zero a zero, apesar do maior volume do Goiás.

O segundo tempo foi aberto com o gol do Santa Cruz aos sete minutos, marcado por Aubameyang. Com o resultado, o Goiás aumentou ainda mais a carga no ataque, sendo bem-sucedido com um golaço de Pogba aos 30 minutos. O Goiás fechou a "casinha", pois o resultado era esmeraldino.

E assim acabou, com Lucas Vieira sendo o grande campeão do PlayStation

Lucas e Michel ganharam 5 mil reais cada um, assim como os respectivos troféus do Hero League e a passagem para ambos serem os representantes brasileiros na próxima fase do Ultimate Team Championship Series.

(Clique aqui para assistir aos vídeos)

Fonte: ESPN.com.br