Infantil: Vasco perde para o Urubu por 1 a 0 e fica em 2º no Metropolitano Sub-14

Domingo, 04/12/2016 - 19:40
comentários

Jogando no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, o Vasco da Gama não foi páreo para o Flamengo na manhã deste domingo (04/12). Com um gol na etapa final, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e conquistou o título do Campeonato Metropolitano sub-14. Campeão da Taça Rio, o Cruzmaltino lutou até o fim, mas acabou terminando em segundo lugar. A equipe de São Januário, porém, teve o melhor goleiro, Ícaro, e o artilheiro, Talles.

O JOGO

Marcado por muito equilíbrio! É dessa forma que pode ser resumido o primeiro tempo. O Flamengo teve mais posse de bola e ficou mais presente no campo de ataque, mas pouca coisa conseguiu criar. Bem postado defensivamente, o Vasco não deu espaço para o rival. Ofensivamente, entretanto, o Cruzmaltino não assustou. As principais investidas foram com Gabriel Borsatto, pela direita, e não levaram perigo para a meta do clube da Gávea.

Na etapa final, em especial no começo, o Flamengo dominou. O Rubro-Negro teve três grandes chances nos primeiros sete minutos. A bola não balançou as redes em virtudes de três grandes defesas de Ícaro. O camisa 1, porém, nada conseguiu fazer aos 11 minutos, quando Hugo aproveitou cruzamento e empurrou para o fundo do barbante. No decorrer do clássico, o Vasco se lançou ao ataque. A principal chance foi com Vicente, aos 27 minutos. O meia recebeu na intermediária, mas finalizou por cima.

Escalação do Vasco: Ícaro, Pedro Hobs (André Loyola), Lucas Vieira (Douglas William), Yulle (Adson) e Riquelme (Nathan); Rodrigo, João Victor Souza (Azevedo) e Matheus Lima (Guilherme); Borsatto, Talles (Edvelton) e Arthur Neves (Vicente). Treinador: Thiago Melo.



Fonte: Site oficial do Vasco


Vídeo



Fonte: FFERJ


Galeria




















Fonte: Flickr oficial do Vasco