Empresário de Thalles: 'A tendência é ele ficar, mas não tem nada definido'

Segunda-feira, 28/11/2016 - 08:12
comentários

Autor dos dois gols na vitória sobre o Ceará que garantiu o retorno do Vasco para a Série A, Thalles ainda não sabe se continuará no clube a partir de abril do ano que vem. O contrato do jogador com o Cruz-Maltino acaba em março, ele já pode assinar de graça com outra equipe e ainda aguarda contato da diretoria para definir sua situação. Hoje, seu futuro está em aberto.

A expectativa é de que, com o fim da Série B, o planejamento do Vasco para 2017 seja tocado com mais força a partir da próxima semana. Empresário de Thalles, Pedro Pereira espera conversar com a diretoria e ressaltou que a tendência é que o atacante permaneça no clube.

- Não tenho muito com o que me preocupar. Trocar (de clube) nesse momento não vale a pena. A tendência é ele ficar, mas não tem nada definido – disse o agente.

Enquanto não é procurado pelo Vasco, Thalles vai aproveitar as férias. O jogador, porém, ressaltou a vontade de continuar no clube onde foi criado e do qual é torcedor.

- Vamos ver. Pretendo ficar no Vasco, mas não depende só de mim. Depende do Vasco também. Estou bem tranquilo, vou curtir minhas férias. Se for da vontade do Vasco renovar, vou renovar, porque minha vontade é continuar – afirmou o jogador.

Thalles termina o ano em alta no Vasco. Ao todo, marcou 13 gols em 47 partidas. Nos sete jogos finais da equipe na Série B, balançou as redes cinco vezes e foi responsável direto pelas vitórias sobre Ceará, Bragantino e Paraná.

Fonte: GloboEsporte.com