Thalles: 'A torcida, às vezes, cobra muito de mim'

Domingo, 27/11/2016 - 06:28
comentários

A emoção foi tanta que Thalles não teve vergonha de tirar a camisa e mostrar a barriguinha na comemoração do segundo gol. O atacante veio às lágrimas, reproduziu o alívio que tocou o coração de todo torcedor ao garantir a vitória sobre o Ceará e o acesso à Primeira Divisão.

O estigma de estar acima do peso, ele ainda carrega. Mas a implicância da torcida deverá dar um tempo na vida do camisa 9. Mal sabe ele que geralmente se cobra mais de quem se espera mais. Se o vascaíno pega no seu pé, é porque sabe que ele pode ser decisivo como foi ontem.

— A torcida, às vezes, cobra muito de mim. Eu estava precisando ter um ano como esse, de ajudar o Vasco — comemorou o artilheiro: — Quero dedicar esse gol à minha mãe, que pediu para eu fazer um gol, e eu fiz dois.

O garoto de São Gonçalo já viveu de tudo na curta carreira. Estreou bem em 2013, ainda aos 18 anos, com gols e brilho nos olhos. Virou figura constante nas seleções brasileiras de base, mas se perdeu pelo caminho da fama e dinheiro repentinos.

Aos poucos, perdeu espaço no time, no coração da torcida, ao mesmo tempo em que ganhava a boca do povo nas noitadas na cidade natal. O foco estava mais fora do que dentro de campo.

O ápice do inferno astral foi quando, ano passado, recebeu críticas públicas do técnico Jorginho. Ontem, porém, foi ele quem salvou a pele do técnico. Thalles zerou a conta e que, em 2017, volte a ter crédito em São Januário.



Fonte: Extra Online