Além do Galatasaray-TUR, Corinthians também estaria observando Luan

Domingo, 27/11/2016 - 15:28
comentários

Um dos alvos de contratação do Corinthians para a temporada de 2017, o zagueiro Luan não confirmou sua permanência no Vasco para o ano que vem. Com o futuro em aberto após participar da campanha que rendeu o acesso da equipe carioca à elite nacional, o defensor ressaltou seu tempo de contrato, entretanto, não garantiu que irá continuar no clube.

"Não sei o que vai acontecer da minha vida. Tenho contrato até 2019, para mim não chegou nada. Estou esperando me passarem o que vai acontecer na minha vida. Não quero pensar em nada também. Quero dez dias para me desligar do mundo e curtir minha família", comentou Luan.

Presente no elenco da Seleção Brasileira que faturou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, Luan vem sendo observado pela diretoria corinthiana - tendo em vista que o setor defensivo é a principal prioridade de reforços para o Timão.

Porém, o principal empecilho no acordo junto ao atleta de 23 anos se deve à forte concorrência vinda do futebol europeu e, consequentemente, os valores financeiros elevados. Classificado como um dos principais jogadores do elenco vascaíno, Luan recentemente também despertou interesse do Galatasaray, conforme noticiado pela imprensa turca.

Fato é que, restando apenas uma rodada para o término do Campeonato Brasileiro, o Corinthians segue com apenas dois reforços garantidos para o ano que vem, mediante ao acerto com Jô, que inclusive já treina com o elenco, além de Luidy, ex-CRB, ainda não anunciado pela diretoria.




Fonte: Meu Timão